quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Presidente Médice


Após uma viagem de ida tranquila, chegamos a Médice e o nosso motorista nos deu o cano. Tivemos de pegar um taxi (Fiat Uno com 6 dentro, seno Suely e eu dois pesos pesados. Imaginou?KKKK). Pois bem, o hotel era muito fraco, com colchões desconfortáveis e o ar condicionado não rendia nada. Bem, as apresentações foram muito boas. A recepção nas duas escolas foi bárbara tanto por parte dos alunos, quanto professores e direção. Na parte da manhã recebemos a visita do secretário de cultura e já fizemos contatos para futuras apresentações.
No retorno, o ar condicionado do ônibus deu problema e estava um forno. Fiz reclamação em Ji-Paraná, não adiantou. Em Jaru estava insuportável e aí fomos em conjunto reclamar. Resultado: um mini barraco na rodoviária, mas a troca de ônibus garantiu o refresco e um repouso tranquilo até Porto Velho. Uma viagem para esquecer, pois o dia foi agitado, com vários compromissos e o sono foi pegando.
Esse fim de semana será corrido pois temos o Festival da Amazônia em Manaus, de onde retornamos na terça-feira à tarde e à noite embarcamos para Ji-Paraná.
Que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário