quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pimenta Bueno


Gente, que loucura. Creio que estamos passando mais tempo em ônibus do que propriamente dito nas cidades das apresentações. É incrível as distâncias continentais desse nosso estado de Rondônia. Mas chegando as cidades, montando toda a parafernália do cenário e após maquiar, começar a ouvir os gritos da molecada no auditório. Dá um frio na barriga e se esquece de todo cansaço e dor no corpo, e aí é só alegria.
Tudo são flores? Não. O transporte disponibilizado pelo SESC na van é complicado. Vamos amontoados, junto de outros objetos, num furgão abafado. Mas são ossos do ofício.
Todos do grupo estão bem impressionados com a qualidade das cidades do interior. Cidades limpas, bem organizadas. A escola em Pimenta era enorme, com uma bela horta que abastece a merenda das crianças. Até a "formiga" foi dar uma passeada por lá. Hehe.
Crtianças de várias escolas vieram assistir ao espetáculo. Muito bom. Apesar da bagunça na parte da tarde pois colocaram adolescentes para assistir ao espetáculo infantil. Tivemos um pouco de dificuldade em conseguir o silêncio da platéia. Mas finalmente entenderam e coseguimos tocar o texto.
Mas com certeza o que garante a nossa felicidade é a alegria e o carinho das crianças ao final da peça. Essa sensação só quem é ator para saber. É a satisfação de realizar bem o trabalho. Quando assisto a fórmula 1 se escuta ao final a equipe elogiando o piloto pelo rádio: " good job, good job". É essa frase que ouço em minha cabeça ao término de cada jornada.
Até o dia 30 em Cacoal.
Para vocês uma pequena montagem com fotos da nossa passagem por Pimenta Bueno. Essa pacata e linda cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário