quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Vilhena II


Fomos e voltamos. Que maravilha o interior de Rondônia. Cidades bem estruturadas. Sempre achei Cacoal e VIlhena cidades muito charmosas e bem cuidadas e como me surpreendi em ver essas cidades limpas, bem asfaltadas e iluminadas (pelo menos as ruas pelas quais passamos). Casas bem cuidadas. Enfim, gostei. Ou melhor, gostamos. Pois todos do grupo ficaram admirados.
As apresentações aconteceram na Escola Estadual de Ensino Fundamental Paulo Freire. Uma escola bem cuidada e onde fomos muito bem recebidos, pelas crianças e professores. Fomos a um programa de Tv local da Rede Tv (Fala Rondônia local) onde tivemos mais de 10 minutos em espaço para falar sobre nosso trabalho. Muito legal mesmo. Na parte da tarde um vendaval seguido de chuva quase acaba com nosso cenário, mas o Odinaldo conseguiu brincar com a situação. Nosso transporte também é um caso à parte. A turma do SESC (Braguinha, Negão e Jurandir) são muito atenciosos e prestativos.
Até uma visita ao SESC VIlhena foi feita.
Resumo de nossa viagem: saímos às 20 h de terça de Porto Velho, chegando às 6 h 30 em Vilhena. Fizemos duas apresentações na escola, sendo uma às 10 h e outra às 16 h. E 8 da noite já estávamos no ôninus para o retorno a Porto Velho, onde chegamos as 5 h 30 min da manhã. Ufa!
Dia 22 estamos partindo para Pimenta Bueno. A partir de agora a correria será menor pois as distâncias vão se encurtando. COnfira algumas fotos de nossos momentos. Em breve estarei postando vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário