segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aniversário de Cacoal

ste último fim de semana, estivemos na cidade de Cacoal, 27 e 28 de novembro, participando das festividades de aniversário desta bela e promissora cidade do interior. Apresentamos "COnfidências de um Espermatozóide Careca" e "Eu, vocês e eles". As apresentações foram realizadas no novo teatro municipal, com capacidade para 500 pessoas. Infelizmente o teatro foi inaugurado ainda sem os devidos equipamentos. Mas conta a frente da administração do mesmo, a competente Lindomar, que está revolucionando a arte e a cultura em Cacoal. A ela e a toda equipe da fundação o nosso muito obrigado.
Fiquei particularmente impressionado com o crescimento e desenvolvimento da cidade. Há na cidade a construção de dois hospitais gigantescos, que quando concluídos, irão atender toda a região sul do estado com qualidade e excelentes acomodações. O primeiro é o hospital regional, que está finalmente sendo concluído com o dinheiro das compensações da usina de Santo Antônio. O segundo, o qual não recordo o nome, é bancado pela iniciativa privada, doações da comunidade cacoalense e também por um convênio com entidades da italianas. Impressiona o tamanho e estrutura de ambos.
Em suma, está de parabéns Cacoal, por acreditar e investir também em cultura.

Um comentário:

  1. Olá. Somos da Equipe do Portal Primeiro Sinal, site dedicado a pesquisa e memória do Teatro. Precisamos entrar em contato com vocês. Por favor, nos encamie um e-mail ou algum contato para portalprimeirosinal@gmail.com Grato, Marcus Vinícius Souza

    ResponderExcluir